Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008 - 18:15

Quarta-feira 08 de outubro

Saí de casa para trabalhar as 8:00h, nesse momento acho que a Nina saiu e ficou na rua e eu não vi(meus vizinhos sabem que ela é minha cachorrinha).
Quando foi umas 9:40h meu telefone do trabalho toca, eu atendo e escuto a voz da minha mãe em pânico:
Mãe:- Flávia a Nina sumiu!!!!!
Eu (já chorando): -Mãe não me fala uma coisa dessas!!! Você procurou direito??? Ela não está debaixo da minha cama????
Mãe: - Já procuramos na casa inteira e na rua e nada!
Eu: - Estou indo pra casa (desligo o telefone).

Quando eu estava saindo do meu trabalho meu telefone toca de novo, era minha mãe:
Mãe: - Flávia achamos a Nina…
Eu (aliviada): - Ela está bem? onde ela estava?
Mãe: - Calma! Achamos mais a mulher que pegou ela (em frente a minha casa) não quer devolver.
Eu: - Como assim?????
Mãe: - Ela disse que ia vender a Nina e agora ela não pode ficar no prejuízo, e quer uma recompensa para devolver a Nina.
Eu: - Estou indo ai e quero ver ela não devolver minha cachorra! (eu P… da vida)
Mãe: - Espera aí… A Fernanda (minha irmã) está chegando com a Nina aqui.

Moral da história… A Nina ficou uns 30 minutos em frente a minha casa, uma vizinha pegou a cachorra em frente a minha casa. Minha irmã já tinha perguntado pra ela se ela tinha visto uma cachorrinha na rua e ela tinha dito que não.
Um dos vizinhos disse para minha irmã que viu ela pegando a cachorra, minha irmã e meu pai vai lá pegar a Nina de volta e ela fala na maior cara-de-pau que não ia devolver, por que ela estava precisando de dinheiro e ia vender minha cachorrinha.
E que se fosse para ela devolver, teríamos que pagar uma recompensa pra ela…
Ainda bem que eu não estava lá, por que como eu sou grossa, tinha quebrado a cara dela.
Mais agora está tudo bem e a Nina está salva em casa… Rssss


Por admin

19 Responses to “Sequestro da Nina”

Páginas: [2] 1 » Show All

  1. 19
    Natalya Says:

    CAAAAAAARAAAAACAAAAAAAVÉI!
    Eu tbm quebrava a cara da vizinha se pegasse meu auauzinho e não devolvesse. :arrow: Que cara de pau! E onde já se viu, esse mundo tá cada dia pior…

    A Nina é lindinha! Beijos!

  2. 18
    Lia Says:

    ahhaha meu deos, era só o que faltava!!!!!
    q vizinha louca!

    vcs não pagaram nada pra ela não né?!

  3. 17
    Lipe Says:

    Que abuso desse povo… Já tive 2 cadelas atrpeladas e minha irmã chorou horrores… "/
    Mas ainda bem que não me apego assim com esses bixos… Queria ter um Hamster rpa AMAR ele de verdade! auhsuahsuahsuhauhsuahs
    Beijo Flá!!! =D

  4. 16
    Carolina Says:

    Meu Deus! Que gentalha! É sequestro de cahorro agora?
    Bem, pelo menos ela esta a salvo agora.
    =*

  5. 15
    Thaizissima Says:

    nossa, cada coisa que aparece na vida da gente. ja aconteceu isso com um cachorrinho meu, o cara ligou disse que ia vender o cachorro e que era pra gente nao ficar mais esperando ele voltar. aff!!! nessas horas é que era bom chamar a policia! num instante a mulher ia ficar com o rabo entre as pernas. afinal de contas, roubo é roubo!!! ^^

  6. 14
    Elis Rosa Says:

    Como assim? Tem cada gnt nesse mundo…
    Mas ainda bem q tudo terminou bem…
    Bom findi…

  7. 13
    Carol Kitty Says:

    Ain, essa gente é insuportável! Já fizeram isso com a minha cachorra também e eu quase dei na cara da mulher! Hehehe

    Beijão ;*

  8. 12
    Jillian Says:

    Se fosse eu falaria que a recompensa seria eu não chamar a polícia… que cara de pau, ladra fdp… e se ela pestanejasse muito eu chamava mesmo, ela teria que devolver e ai se fizesse algum mal pro cachorro.
    Mas como seus familiares fizeram ela devolver tão rápido?
    Ainda bem que foi rápido né!
    eu tenho dog tbm e entendo a agonia… eu teria qse morrido no seu lugar.
    na verdade isso até já aconteceu, mas qdo eu fiquei sabendo minha dog já estava em casa… minha dog saiu do apartamento e tava no corredor o filho de uma vizinha pegou e ela escondeu a cachorra a tarde inteira, ai ela resolveu devolver depois falando que tinha achado.
    Eu fiquei com taquicardia qdo fiquei sabendo.. dá mta insegurança.
    mas tomara que não aconteça mais nada com ela!
    bjinhos!

  9. 11
    Kodifik Says:

    oh, que bom que a Nina já está em casa :-)
    ela é muito lindaaaa

Páginas: [2] 1 » Show All

Leave a Reply